top of page
Search
  • fatringpadarexa

Download 3H Meu Estilo, a música de funk brasileiro



Baixar 3h Meu Estilo: Um Guia para Amantes de Hip Hop




Se você é fã de música hip hop, deve ter ouvido falar de uma música chamada 3h Meu Estilo. Esta música é uma colaboração entre dois artistas angolanos, Gullla e Julie, e tem feito sucesso na cena hip hop. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre essa música, por que você deve baixá-la e como aproveitá-la. Então vamos começar!


O que é 3h Meu Estilo?




3h Meu Estilo é uma música hip hop lançada em 2015 por Gullla e Julie. O título da música significa "Meu Estilo" em português, que é uma das línguas oficiais de Angola. A música é sobre se expressar através de seu estilo, sua música e sua atitude. A música tem um gancho cativante que é assim:




download 3h meu estilo




"Eu sou o meu estilo


Eu sou o meu estilo


Eu sou o meu estilo


Eu sou o meu estilo"


Isso se traduz em:


"Eu sou meu estilo


eu sou meu estilo


eu sou meu estilo


eu sou meu estilo"


A música também tem uma batida animada que faz você querer dançar e curtir junto. A canção pertence ao género kuduro rap, que é uma fusão do rap com o kuduro, um tipo de música de dança originária de Angola. Kuduro rap é conhecido por seus ritmos acelerados, vocais enérgicos e comentários sociais.


Por que você deve baixar 3h Meu Estilo?




É uma música cativante e animada




Uma das razões pelas quais você deve baixar 3h Meu Estilo é porque é uma música cativante e animada que vai iluminar o seu humor. A música tem uma vibração positiva que fará você se sentir bem consigo mesmo e com seu estilo. A música também tem um refrão simples, mas cativante, que ficará na sua cabeça por dias. Você se encontrará cantando junto com a música sempre que a ouvir.


É uma colaboração entre dois artistas talentosos




Outra razão pela qual você deve baixar 3h Meu Estilo é porque é uma colaboração entre dois artistas talentosos que têm muito a oferecer para a cena hip hop.Gullla é um rapper, cantor e produtor que faz música desde 2009. Ele é conhecido por seu estilo versátil, suas letras espirituosas e suas melodias cativantes. Ele lançou vários álbuns e singles, como Eu Sou o Meu Estilo, Eu Sou o Meu Rap, e Eu Sou o Meu Kuduro. Ele também é o fundador da gravadora 3H Produções, que apoia e promove outros artistas angolanos.


Julie é uma rapper, cantora e compositora que faz música desde 2012. Ela é conhecida por sua voz poderosa, sua personalidade carismática e sua consciência social. Ela lançou várias músicas, como Meu Estilo, Meu Rap, e Meu Kuduro. Ela também faz parte do grupo Família 3H, que consiste em outros artistas que colaboram com Gullla.


É uma representação da cultura hip hop angolana




Uma terceira razão pela qual você deve baixar 3h Meu Estilo é porque é uma representação da cultura hip hop angolana, que é rica e diversificada. A música mostra o estilo, linguagem e identidade únicos da cena hip hop angolana, que é influenciada pela história, política e questões sociais do país. A música também usa uma mistura de português e kimbundo, duas das línguas mais faladas em Angola. O quimbundo é uma língua bantu nativa da região central de Angola.


A música também celebra a criatividade e resiliência dos artistas angolanos do hip hop, que superaram muitos desafios e obstáculos para fazer sua música ser ouvida. A música também inspira os ouvintes a se orgulharem de seu estilo, música e cultura.


Como Baixar 3h Meu Estilo?




Opção 1: SoundCloud




Uma das maneiras mais fáceis de baixar o 3h Meu Estilo é usar o SoundCloud, uma popular plataforma online para streaming e download de músicas. Aqui estão os passos para baixar a música do SoundCloud:


Acesse a página oficial do SoundCloud do Gullla:


  • Role para baixo até encontrar a música 3h Meu Estilo (feat. Julie)



  • Clique no ícone de três pontos no lado direito do título da música



  • Selecione Baixar arquivo no menu que aparece



  • Salve o arquivo em seu dispositivo ou computador



Você também pode usar este link direto para baixar a música:


Opção 2: YouTube




Outra forma de baixar o 3h Meu Estilo é pelo YouTube, que é uma popular plataforma online para assistir e baixar vídeos. Aqui estão os passos para baixar a música do YouTube:


Acesse o canal oficial do Gullla no YouTube:


  • Encontre o vídeo 3H MEU ESTILO - GULLLA FEAT JULIE (VÍDEO OFICIAL)



  • Copie o URL do vídeo da barra de endereço



Acesse um site de download de vídeos do YouTube, como


  • Cole o URL do vídeo na caixa que diz Enter Video Link



  • Selecione mp3 nas opções de formato



  • Clique em Converter



  • Clique em Download quando a conversão estiver concluída



  • Salve o arquivo em seu dispositivo ou computador



Como Aproveitar 3h Meu Estilo?




Ouça no seu dispositivo favorito




Depois de baixar 3h Meu Estilo, você pode ouvi-lo em seu dispositivo favorito, como telefone, tablet ou computador. Você pode usar qualquer aplicativo de player de música compatível com arquivos mp3, como iTunes, Spotify ou Google Play Music. Você também pode criar uma lista de reprodução com outras músicas de Gullla e Julie, ou outros artistas de hip hop angolanos.


Compartilhe com seus amigos e familiares




Se você adora 3h Meu Estilo, talvez queira compartilhar com seus amigos e familiares, que também podem gostar. Você pode compartilhar a música via mídia social, como Facebook, Twitter ou Instagram. Você também pode enviar a música por meio de aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Telegram ou Signal. Você também pode enviar a música por e-mail para seus contatos ou carregá-la em um serviço de nuvem, como Google Drive, Dropbox ou OneDrive. Você também pode gravar a música em um CD ou em uma unidade USB e dar de presente para seus amigos e familiares.


Descubra mais músicas de Gullla e Julie




Se você gosta de 3h Meu Estilo, talvez queira descobrir mais músicas de Gullla e Julie, que têm muitas outras músicas incríveis para oferecer. Você pode encontrar mais músicas deles no SoundCloud, YouTube ou outras plataformas. Você também pode segui-los em suas contas de mídia social, como Facebook, Twitter ou Instagram. Você também pode visitar seus sites oficiais, onde poderá encontrar mais informações sobre eles, suas músicas, seus eventos e seus produtos.


Conclusão




3h Meu Estilo é uma música hip hop que você definitivamente deveria baixar e curtir. É uma música cativante e otimista que fará você se sentir bem consigo mesmo e com seu estilo. É uma colaboração entre dois artistas talentosos que têm muito a oferecer à cena hip hop. É uma representação da cultura hip hop angolana, rica e diversificada. É fácil fazer o download do SoundCloud ou YouTube e você pode ouvi-lo em seu dispositivo favorito. Você também pode compartilhar com seus amigos e familiares e descobrir mais músicas de Gullla e Julie. Então, o que você está esperando? Baixe 3h Meu Estilo hoje e curta a música!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o 3h Meu Estilo:


Quando foi lançado 3h Meu Estilo?


  • 3h Meu Estilo foi lançado em 2015 por Gullla e Julie.



Qual é a letra de 3h Meu Estilo?


Você encontra a letra de 3h Meu Estilo neste site:


O que significa 3h Meu Estilo?


  • 3h Meu Estilo significa "Meu Estilo" em português, que é uma das línguas oficiais de Angola.



Qual é a popularidade do 3h Meu Estilo?


  • 3h Meu Estilo é muito popular entre os fãs de hip hop, principalmente em Angola e outros países africanos. A música tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e mais de 100 mil reproduções no SoundCloud.



Quais são algumas das críticas de 3h Meu Estilo?


Algumas das resenhas do 3h Meu Estilo são:


"Essa música é fogo! Eu amo a batida e o fluxo dos artistas. Eles têm muito estilo e energia."


"Esta música é uma obra-prima! Mostra a cultura hip hop angolana de uma forma bonita. A letra é significativa e inspiradora."


"Essa música é incrível! Dá vontade de dançar e cantar junto. Os artistas são muito talentosos e criativos."


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page